quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Review de Call of Juarez: The Cartel


Devolva o antigo Juarez de volta! 

Ha, Call of Duty Juarez.O que fizeram com você? em seus dois primeiros games, mesmo não sendo obras-primas ou clássicos, conseguimos nos divertir com seu tema de velho oeste, atirando em bandidos mal-encarados em cidades poeirentas. para quem não quer jogar Dead Redemption - apesar de haver poucos motivos para isso - Call of Juarez seria uma segunda opção interessantes. exatamente por isso, ficamos com um pé atrás quando a Ubisoft revelou que o novo CoJ: The Cartel se passa por uma época mais moderna.
Uma posta arriscada que tinha tanto potencial para emplacar um sucesso ou afundar a franquia.

Um passo para " Trás " 

É com muito pesar no coração que constatamos que a segunda opção foi a vitoriosa. The Cartel abadona tudo o que faz de Call of Juarez uma franquia divertida em prol de uma dita " Modernização " da série.
É um tiro no próprio pé. Nada afasta a impressão de que o plano da ubisoft era de seguir um caminho parecido com o da gigante franquia Call of Duty, que também começou em cenários históricos - a segunda gerra,para quem tem a memória fraca - e trouxe a serie para um contexto mais moderno, mudando o  panorama da indústria dos games. Como diz o ditado, Um raio não cai duas vezes no mesmo lugar e a tentativa de reinventar  a roda sm CoJ acabou piorando a situação.




0 comentários:

Postar um comentário

DEIXEM SEU COMENTÁRIO!

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More