Muito mais do que apenas novos campos de batalha!
Battlefield 3 é um dos grandes títulos do gênero FPS neste ano. E, como todo game memorável, a Electronic Arts, responsável pela distribuição do título, resolveu abastecer a guerra dos jogadores com mais munição. Ao lado da DICE, que cuida do desenvolvimento, a companhia resolveu preparar Back to Karkand, uma expansão que traz quatro mapas, um novo modo de jogo e mais conteúdo para os soldados deste campo de batalha. Vamos aos detalhes!
Quem comprou a edição limitada de Battlefield 3 provavelmente deve ter visto que a versão traz acesso gratuito à expansão Back to Karkand. Entretanto, o pacote só será disponibilizado em dezembro. Quem não adquiriu a edição limitada não ficará de fora, já que a expansão será vendida digitalmente por US$ 15,00 (cerca de R$ 30,00).
Mas, e o que essa expansão traz de bom para os soldados de Battlefield 3? Essencialmente, Back to Karkand é um pacote com quatro mapas clássicos da franquia, mas que também oferece mais alguns itens extras, diferenciando-se dos DLCs convencionais.
Os quatro mapas são Wake Island (originalmente lançado para Battlefield 1942), Strike at Karkand, Gulf of Oman e Sharqi Peninsula (os três de Battlefield 2). Como se não bastasse, Back to Karkand ainda traz três novos veículos (incluindo o jato VTOL F-35B), cinco novas dog tags, dez novas armas e cinco novos Troféus/Conquistas.
Uma nova guerra
Outra grande novidade é o modo Conquest Assault, que, como o nome sugere, é uma mistura entre os modos Rush e Conquest, ambos já presentes em Battlefield 3. Aqui, um dos times tem de proteger três pontos de controle e seus soldados podem ressurgir apenas junto ao esquadrão ou nos objetivos defendidos com sucesso. O time que ataca também tem seus ajustes no ressurgimento, aparecendo em menos pontos que o normal.
Quanto aos mapas, os fãs de Battlefield 2 certamente notarão que a geometria de cada uma das fases clássicas está praticamente idêntica. Entretanto, para se ajustar às limitações do número de jogadores na versão para consoles, a DICE resolveu encolher um pouco os mapas, permitindo uma jogatina menos monótona para quem estiver no PlayStation 3 e no Xbox 360.
Um dos mapas que já foi detalhado é o próprio Strike at Karkand, que se passa no Oriente Médio e traz um visual semelhante aos níveis de Battlefield 3 situados em Tehran. A quantidade de edifícios faz com que essa seja uma boa opção para quem gosta de “pescar” os oponentes do topo dos prédios. Mas tome cuidado com os tanques, que podem facilmente eliminar qualquer “camper” no game.
Outra fase que já foi revelada é Gulf of Oman. Esse mapa traz uma área mais aberta em relação à Strike at Karkand, com várias ruas e campos que fazem de você um alvo fácil para os atiradores de elite. Fique atento, também, às gigantescas gruas, que normalmente abrigam vários soldados com snipers.
Sem dúvidas, Back to Karkand é um DLC e tanto. Além dos quatro mapas clássicos, o pacote ainda traz uma modalidade diferente e ainda mais opções de guerra para seus soldados. Resta esperar até dezembro para conferir de perto como será esse novo campo de batalha!
0 comentários:
Postar um comentário
DEIXEM SEU COMENTÁRIO!