segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Comunicado Importante !


E com muita tristeza que eu publico essa postagem! gente como vocês já viram meu blog ou de vocês só tem link próprio e se vocês tentarem baixar algum,a coisa em nosso blog e não conseguir pode ter certeza que outro site que não tem conteúdo próprio pegou o nosso link. EX: eu publico a postagem: Transfomers 3, a e eu vou la faço o upload do arquivo e vai um " experto " e pega o link de download desta postagem, o que acontece o link fica OFF. agora gente eu peço pra vocês uma coisa bem simples se vocês baixarem coisas de sites estranhos ou de qualquer outro sites verifiquem na descrição do arquivo veja se do FÙRIA GAMES X360 se for denuncie esse blog pra nossa equipe que agente vai cuidar do caso. 
por ultimo eu queria pedir que se vocês for baixar alguma coisa do nosso blog e estiver link off  avisem por comentários ou por e-mail: diego_fm1996@hotmail.com mas não deixe de mandar Valeu a todos. 

TODAS AS POSTAGEM A PARTIR DESTA OSTAGEM VÃO VIR COM ESSA IMAGEM >>>
AVISEM CLICANDO NA IMAGEM OBRIGADO A TODOS !

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXEM SEU COMENTÁRIO!

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More