quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Download All Zombies Must Die Xbox 360



A Gamer, uma menina, um cientista louco e um Alien são tudo o que está
entre 6.000 milhões zombies e fornecimento dos worldâ de delicioso, supple
cérebros. Todos os Zombies Must Die! gotas até quatro  para a cidade
de Deadhill, onde devem explosão seu caminho através das fileiras de cérebro
monstros famintos com uma variedade de armas ao completar quests
servido por história insana do . Sobreviventes Savvy utilizará
uma combinação do  circundante e armas improvisadas
para ajudar na sua  contra um exército implacável de terríveis, ainda
. À medida que progridem, os  irão desbloquear novas armas,
novos  e novas arenas, bem como a capacidade de personalizar
ambos os seus  e armas.

DADOS DO JOGO

Título Original:All Zombies Must Die Xbox 360 XBLA JTAG-XPG
Plataforma do Jogo:Xbox 360
Ano Do Jogo: 2011


INFORMAÇÕES DO JOGO

Tamanho: 408 MB
Formato: RAR
Idioma: Inglês


REQUISITOS MÍNIMOS
Xbox 360 Destravado.



5 comentários:

Anônimo disse...

Como faco para jogar?? tenho xbox destravado com LT + 3.0!!
Devo gravar num dvd normal como todos os outros jogos que baixo nao internet??? Esse jogo soh tem 480mb..
Obrigado pela atenção

Diego disse...

olá amigo eu procurei na net alguns tutorial pra fazer esse tipo de coisa e achei isso nesse link >>> http://www.gamescola.net/2011/04/xbox-360-tutorial-como-gravar-jogos.html


Espero ter ajudado!

Anônimo disse...

Amigo sou eu de novo!!
Voce ja vu que o arquivo que eh extraido do download é diferente dos games normais??
Nao tem iso.. nao creio que seja assim..

De repente voce sabe e eu nao saquei.. mas esse game ai nao se grava dessa forma.. ou pelo menos eu nao entendi..
tem como ajudar??
Valeu

Diego disse...

olha amigo eu extrair a pasta mais não me afundei muito nos arquivo que estavam dentro, e eu nunca também fiz esse tipo de coisa na qual você esta tentando fazer peço que você entre em contato com esse site que eu te passei link a e em cima la você poderá ter mais acesso a ajuda. http://www.gamescola.net/

Espero ter ajudado !

Unknown disse...

Esse jogo só roda em consoles "exploitados", popularmente chamados de JTAG. Uma destrava onde é possível rodar jogos da XBLA, DLC's, emuladores, jogos de xbox1, xbox360 entre outras aplicações diretamente de um hd...

Postar um comentário

DEIXEM SEU COMENTÁRIO!

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More